23 de jan. de 2010

E assim segue a vida...




Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado.

Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito.

Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas?

Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir.

Como diz o velho provérbio hippie: “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”.

Paulo Coelho.

Bom, por esses dias li algumas coisas sobre os nossos vai e vêm da vida e este, foi o texto que mais me chamou a atenção.
Acredito que, seja uma pura verdade ser dita, não podemos fingir quando algo acontece em nossa vida , um problema ou uma situação dificíl se se resolver.
A verdade é que não adianta somente cruzar os braços e aguardar com o pensamento de que tudo vai passar.
Sim, vai passar mais vamos, ser conciente e enxergar os problemas de frente e enfrenta-los sem medo algum ,pois ele é do tamanho que você será capaz de carregar.
Deus, nós dá uma força fora do normal, ele é maravilho.

Posso dizer aqui que mesmo com os momentos ruins "EU AMO VIVER" tenho uma sede imensa de viver a vida.

Por isso vivo e viverei até que o meu pai todo poderoso me permitir.

O bom mesmo, é aproveitar até nas horas ruins e tirar algo de aproveito e viver feliz a da vida.


Um bjo á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário