18 de jan. de 2010

Sou o amor e vivo o amor.

Transborde o amor , que ele invada seu coração , que o amor faça você um ser humano mais bonito e cheio de vida.
Nada que não se faça com amor , não vinga , não continua.

Onde há o amor , há esperança , há vitoria , há coragem e o principal há VIDA.

“AMOR IGUAL AO TEU.”
Amor igual ao teu , Eu nunca mais terei , Amor que eu nunca vi igual.Que eu nunca mais verei.
Amor que não se pede , Amor que não se mede que não se repete.
Amor...
Você vai chegar em casa, Eu quero abrir a porta , Aonde você mora?Aonde você foi morar aonde foi.....
Não quero estar de fora aonde está você? Eu tive que ir embora mesmo querendo ficar agora eu sei , eu sei que eu fui embora . Agora eu quero você de volta pra mim...


(Cidade Negra)

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário