19 de jan. de 2010

Não gosto disto...


Será egoísmo meu,
Me manter afastada de pessoas falsas, calculista ,pessoas que gostam de joguinhos com segundas intenções.
Eu não quero ser mais uma vítima da pressão do mundo ou da sociedade.
Prefiro manter meu coração com a pureza e inocencia de uma criança, acreditando na justiça de Deus.
Sentiu ???
Então essa é pra você que se faz de uma pessoas e por trás demostra ser outra.
O que ganhamos?! Ao perceber as pessoas automaticamente irão se afastar.
Pois ninguém perderá tempo com uma pessoa , que não tem a coragem de ser verdadeira (o) , que se ingana ao tempo todo.
Uma hora sua máscara cairá e quem vai estar lá pra te ajudar?!
Pare em quanto á tempo e faça de seus momentos , únicos e verdadeiros.
Pois dessa vida não levaremos nada , somente deixaremos , o que você quer deixar?!
Espero que uma imagem verdadeira dê si e dê suas bondades.
Um desabafo... pois eu não aguento tanto hipocrisia.
Basta!
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário