8 de dez. de 2009

No simples olhar ,sem maldade alguma um olhar sincero e admirando a natureza sem explicações e nem imagina o que lhe vêm pela a frente.
Este é o meu tesouro , meu , que com a graça do todo poderoso Deus criador do céu e da terra me deu o maior presente.
Obrigada meu Deus! Por este anjo fazer parte da minha caminhada , me fortalecendo para que eu continue a caminhada , com vontade de viver , de sonhar e nunca parar pelo o caminho sem quiser tentar enfrenta-lo.
Eu mulher abençoada por este dom , o DOM de ser mãe , andar constantemente com um anjo do senhor.
Me trouxe , paz , sabedoria , calma , paciência , amor , tranquilidade e a importância de esperar um dia pos a outro e manter a esperança em todos os dia de minhavida.

Obrigada ao meu Pai todo poderoso por este presente!

Um comentário:

  1. Oi Rara, tudo bem?Seu blogger está lindoooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOO lindas postagens, são exatamente 22:06 e acabei de ler TODAS!!!Lindas inspirações minha amiga!!!!Te amo muitooooooooo amore miooOOO!!!!Beijos enormes em seu coração, estarei sempre passando por aqui!!!♥
    Sua amiga Cris

    ResponderExcluir