9 de dez. de 2009

Minha vida se resume nesta grande menina "Duda"


Aos 16 anos mãe de uma princesa!
Menina, a minha menina, eterna princesa do meu coração. Sem eu saber o destino me encaminhou de muitas supresas , coisas que nem sei como aprendi.
Essa é a maior riqueza da minha vida!
Linda, meiga , amorosa , inteligente , e com a mãe aqui muito paciente rsrsrs...
Ai Duda, minha fonte inspiradora , meu começo de tudo, meu "Eu". Eu não sei o que é viver sem você, pois ao longo de minha caminhada, graças ao bom Deus que me enviou está anjinha para com que o meu caminho brilhasse mais , para com que os meus dias fossem mais felizes. Eu não sei e nem imagino a minha vida seus meus filhos, que amo tanto , incondicionalmente , algo assim inexplicável. A Valéria se resume assim, "Mãe", tenho certeza que não tenho outro dom a não ser esse, "Mãe".
Vocês em minha vida se resumem assim: Meu ar , minha vida , meus anjos, meus amores , meu tudo , meu chão.. "Eu" sem vocês nada sou.
"Como é grande o meu amor por vocês".
Nuncam se esqueçam nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo...
Eu me orgulho e muito de ser "Mãe" desses anjos que Deus me enviou e serei grata a ele eternamente.
Obrigada meu Deus!

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Eu tbm amo seus filhotes, suas benção, estrelas!!!

    Beijossss...

    ResponderExcluir