23 de abr. de 2010

Uma vontade...


As vezes, na vida há uma vontade de ficar onde estamos e deixar simplesmente tudo como está...
Mas na vida , não se pode parar e jamais deixar as horas , dias , minutos passar.
Pois na verdade essas horas , dias e minutos não voltarão jamais...
Sinta-se livre , faça suas escolhas, mais sempre com a cabeça no lugar.
Vivendo , tentando alcançar seus objetivos , pra que na vida você possa brilhar , basta somente sonhar e arriscar.
VIVA A VIDA!!!
Bjs á todos!

Um comentário:

  1. Oi meu amor!Que bom q vc está de volta!Nossa q falta vc me faz.....minha coração, achei seu layout triste e essa postagem tbm.

    Quero que saiba que eu te amo demais e que no meu coração tem um lugar que é todo seu!
    Minha linda gostaria de lhe dar meu colo, meu ombro sempre que caisse uma lágrima de seus olhos,
    saiba que estou sempre por perto mesmo que longe, pois Deus sempre nos liga, pelo amor em nossos corações.Beijosss

    ResponderExcluir