18 de fev. de 2010

Pensando na vida... assim como está letra da música!

Tem dias que eu fico pensando na vida...
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender:
A gente mal nasce, começa a morrer.
Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
A gente nem sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer.
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

Será que na vida há uma explicação?
Não me importa agora... so me resta a viver...
Que Deus me guie hoje e sempre nesta caminhada!
Onde se vivendo e aprendendo.
Que meus queridos e queridas tenham sempre a fé de que tudo irá melhorar!

Um brinde a minha e a sua VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário